apenas, mais um dia..


acordas, abres a janela e olhas para o mundo lá fora. pensas que hoje vai ser um dia diferente dos que costumas ter. dizes para ti mesma, que hoje tudo vai mudar, no acto de tentares fazer com que acredites nas palavras que acabaste de proferir... ao fim do dia, a sensação de vazio está de novo contigo. e sabes que nada mudou, que ao contrário do que desejaras, o vazio aumentou. com o passar dos dias, entre sorrisos e os pensamentos que são reflectidos através do teu olhar, tu continuas a pensar nele. por vezes deténs o tempo e deixas de ouvir as vozes das pessoas que te rodeiam. vês os seus lábios moverem, mas não surge vontade de escutares as suas palavras e apenas permaneces no silêncio, perdida nas tuas recordações. os dias vão se tornando cada vez mais complicados e fingir que estás feliz, começa a ser forçoso. sabes que esquecê-lo é deveras importante, para conseguires ser feliz de novo. mas sempre que pensas estar a conseguir, ele surge de novo na tua vida, para mostrar ao teu órgão, que continua a ter um pedacinho importante nele. e voltas de novo aos dias, de um vazio intenso. do batimento cardíaco acelerado e das recordações que andam ao sabor do vento, voltando quando menos esperas. mas não te martirizes. afinal é o amor. e o amor não é fácil. e tu soubeste amar verdadeiramente ele. oh e hoje são raros os que sabem amar. acredita um dia, acordarás e sentirás que o teu vazio, foi preenchido. que o amor que sentias foi remodelado numa boa  recordação, mas não passará disso de uma recordação. e sentirás que és livre novamente e forte para superar tudo o que possa aparecer no teu caminho. aprenderás que a fraqueza que um dia sentiste, se remodelou na força que hoje sentes. e por mais obtuso que pareça, dirás para ti mesma, que o sofrimento todo que sentiste, te ensinou a ser mais forte. por isso aguenta meu coração. amanhã será um novo dia.

34 comentários:

bam disse...

Já passei por essa situação e ao ler as tuas palavras voltei a sentir tudo, percebo perfeitamente.. Mas tal como tu disseste, um dia vais acordar e esse vazio não vai passar de uma recordação que até te vai fazer sorrir, vais ver. Força :)

Maria Inês Rodrigues disse...

obrigadaaa

beatrizpereira disse...

qual fofinha?

Mónica Sousa disse...

texto tão lindo**

Francisca. disse...

que lindo o texto o:
tens toda a razão, amanhã é um novo dia... :x Obrigada por todo o teu apoio querida! Mereces ser feliz também!

Marina Torres disse...

Muito obrigada querida :) vou seguir-te de volta.
E eu espero bem que sim. Ele está a precisar de se expressar.

bam disse...

Oh, não tens de agradecer, obrigada eu! ♥ Eu acredito, mas há sempre aqueles momentos de fraqueza em que não tenho certezas de nada, e isso assusta-me..

Mónica Sousa disse...

obrigado eu minha querida* muito, muito obrigado !

nicolemorais disse...

é, foi mesmo cruel. mas eu estou disposta a esquecer toda a pessoa que ele é, estou disposta a seguir em frente! ele não merece nada.
Obrigada por tudo, mesmo. O teu coração tem de estar mais saudável <3

beatrizpereira disse...

não princesinha, acho que é melhor começar a por letras nas etiquetas, senão anda toda a gente confusa :o

Maria Inês disse...

Obrigada meu anjo, obrigada mesmo *.*

APF disse...

muito obrigado

Raymara Oliveira disse...

Eu postei uma frase hoje no meu blog, que lembra-me isto que escrevestes: "E se o mundo girar e não for à seu favor, lembre-se que nem sempre o sol aparece e mesmo assim ainda se é dia."
É isso que tenha para ti dizer, tenha fé. amanhã sempre será um novo dia e cabe à cada um de nós aprender com os erros do hoje.

Marcela Maia disse...

Pois, não deve estar a dar para seguires :s

andreia ♥ disse...

obrigada fofinha (:

inêscoelho disse...

obrigada eu querida *-*

AF disse...

quase chorei ao ler isto por estar a vivê-lo tão dolorosamente e faço a tua última frase um lema de vida todos os dias: amanhã é outro dia, um novo dia! :)*

Beatriz disse...

"amanhã será um novo dia!", muito bom...

DanielaF disse...

amei a escrita e o blog está mesmo incrivel e bonito. :)
e como a Beatriz acima relembrou "amanhã será um novo dia".
estou a seguir. adorava que passasses e se gostasses seguisses
oneday-iwill.blogspot.com

DanielaFilipa disse...

Não tens de agradecer princesa,
apenas te quero bem, muito bem! :)
beijinho <3

beatrizpereira disse...

princesa, eu não gosto desse rapaz que não confia em mim, tenho um carinho especial por ele, mas não gosto :x

Andreia' disse...

Obrigada Beatriz. Eu não consigo visualizar o teu blogue. :c

Marcela Maia disse...

Sim querida, já apareces. Obrigada.

maria. disse...

Eu tento, mas torna-se cada vez mais difícil.

DanielaF disse...

é verdade tens razão! quando nos magoam torna-se dificil voltar a confiar :)

andreia ♥ disse...

ainda bem querida (:
é muito bom ouvir essas palavras (:

Aurora disse...

obrigada<3

joanamoreira. disse...

obrigada querida. (':

joanaf disse...

bem verdade.

maria. disse...

Obrigada, mesmo!

Aurora disse...

vou ficar docinho. obrigada de coração, princesa linda. beijinhos <3

Maria Inês disse...

Já o tive princesa, finalmente :D

nicolemorais disse...

eu sinto o meu recomeço perto. espero que dure <3 eu sei, quando ele sair de lá, mas até esse momento chegar, tu não te deixes entregar à tristeza. és muito melhor que ela!

Marina Torres disse...

Porque já tentei tanta vez querida e nc deu para nada. Agora vou levar isto tudo numa boa e ver no que dá!