escuta com atenção, as palavras que vão ao teu encontro.


hoje, apareceste no meu pensamento. e sabes eu não te quis tirar de lá, porque preciso de ti, tal como preciso todos os dias. preciso do teu amor. mas ultimamente o que sinto mais falta, é a tua amizade. oh o quanto me faz falta, os teus abraços calorentos e o som dos teus vocábulo carinhosos, que sossegavam o meu tão agitável coração. e hoje, amanhã... poderia esquecer por momentos o amor que o meu órgão transborda por ti, e entregar-me só a amizade que ele sente. talvez pudesse trazer-me mais sofrimento ou talvez fosse sossegar a minha alma, nos dias de tempestades avassaladoras. a verdade é que não sei, o que iria acontecer se a nossa amizade se mantivesse intacta. mas tenho a certeza que irias ser o meu abrigo nos dias em que o meu coração se perdesse na solidão. iria ser mais fácil encarar o mundo e não temer o dia de amanhã. ultimamente tenho medo de tudo e de nada. temo o passado. temo que as pessoas que amo hoje, se tornem o passado do amanhã. sim parece confuso, mas para mim é tão verdadeiro. preciso que o meu coração seja livre. livre do amor que nutro por ti. mas preciso da tua amizade, de ti por completo. não quero só um "olá" ou um "tudo bem". quero frases completas, quero ter um pedacinho de ti e da tua amizade por inteiro. quero escutar o som das tuas palavras, "que estarás ao meu lado, aconteça o que acontecer". olha as palavras acabaram de voltar para mim, e queres saber porquê? porque querem voltar a ser ouvidas por ti. Boa noite meu pequeno.

18 comentários:

beatrizpereira disse...

oh, eu já lhe disse tantas vezes que tinha saudades e que queria tudo de volta, e nada mudou :\ obrigado <3

Cátia disse...

oh, lindo!

mariana sá disse...

lindoooo ! *

nicolemorais disse...

tens razão!
oh amor, o Ty é o b. o meu amor.*
acredito que seja horrível, que te custe muito estares a passar por isto. mas eu quero que lutes por ti!

Cristiana Lourenço disse...

não tens de quê princesa!

alexandrapinto. disse...

sim princesa, eu vou ter muita força! obrigada ♥

DanielaFilipa disse...

adorei o texto! mesmo lindo princesa (:

SofiaSilva. disse...

também correu tudo bem princesa!
(desculpa a demora a responder) ♥

SofiaSilva. disse...

OBRIGADA, sim, se tiver eu digo ♥

Vanessa Leitão disse...

adorei (;

EBA ☮ disse...

Não existe ninguém verdadeiro ao meu lado :/

NaaGuerreiro disse...

Estás num bom caminho amor, e decerto, o mais correto de alimentar - a amizade ! Luta e desta vez jamais uses pensar no "eu um dia posso desistir"

beatrizpereira disse...

oh, eu sinto que ele já não confia em mim (...) sei que ele já não me vê como dantes, porque o magoei :\

Marisa Ventura disse...

eu quero ver se esta semana vou ao hospital, já não dá para adiar mais! morro de dores -.- Em relação ao Pedro, as coisas estão bem, estivemos a falar! tive de lhe dizer o que sinto. andava magoada. lyy

Sofia ☮ disse...

como se chama a musica doce?

Anna Lima disse...

oioi , obrigada por ler meu post (:
significa muito p/ mim :D
bjo

addy disse...

como tens andado amor?

balu disse...

Adorei o blog, escreves tão bem! Estou a seguir :)