não. não me digas que o que vais dizer é simples. porque o meu coração sempre sofreu com os mais simples e complexos vocábulos. este meu frágil órgão, que tem aguentado as mais complicadas situações. e como podes escutar ele está aqui ainda fazendo o seu "tum tum". sim como podes escutar, mas não sentir. porque tal como o meu corpo, o meu coração também tem uma máscara. uma máscara que só pode ser sentida por mim. e não não podes ajudar. porque só eu sinto esta dor, e só eu a posso suportar. oh sabes, quando eu mais precisei de proferir tudo o que o meu coração sentia, eu olhei para o lado e tu não estavas lá, como prometeras. e ás vezes o som que eu mais queria ouvir, era o da tua voz. era o som de umas simples palavras proferidas "eu estou aqui". eu necessito da tua atenção e dos teus vocábulos. aguardo a tua presença e o teu alento. e acima de tudo desejo que o sentimento que nutro por ti não desapareça ao sabor do vento. porque eu não o conseguirei agarrar, e deixa-lo-ei fugir por entre os dedos. deixando o meu coração sem abrigo. e ao sabor das amarguras, me entregarei, nesta escuridão onde se encontra a minha alma. e sabes ainda não consigo ver um fim para este sofrimento, por isso volta. volta e trás de novo luz para este meu cantinho. boa noite.

32 comentários:

marta. disse...

ADORO!
e não deixes nunca que esse sentimento desapareça, guarda-o para sempre dentro de ti. e acredita que se é tão verdadeiro como realmente parece, vais ter sempre espaço para ele no teu coração, fofinha (:

Anna Lima disse...

Oi, aqui eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , podeser?

Catarina Francisco disse...

eramos muito mais felizes, também tenho a certeza disso, minha querida. obrigada eu :*

joanaf disse...

oh que linda :) oh tu escreves muito bem...

disse...

obrigada eu doce!

» ana almeiida disse...

obrigado querida tambem gostei muito do teu esta linda ++

» ana almeiida disse...

adoro a musica como se chama ? ;o

PaulaSousaa' disse...

Gostei muito do teu blog :)
Sigo .

Marisa Ventura disse...

quero mesmo acreditar que sim, amor. mas pronto, um dia de cada vez :c ly <3

EBA ☮ disse...

Eles podem ter-me desiludido algumas vezes, mas ficaram sempre do meu lado.

inês * disse...

obrigada andreia (:

nicolemorais disse...

eu tenho tentado princesa, muito. mas nestes dois ultimos dias, olha, parece que desmoronei de novo. eu sei que às vezes nao é só um querer que basta. mas tu vais conseguir seguir, vais conseguir reencontrar a tua felicidade!*

Aurora disse...

vou ter pequenina. obrigada<3

nicolemorais disse...

oh amor, sim, ele continua sempre sempre com ela. e já fizeram um ano na terça-feira :( o meu coração doeu tanto. e agora tenho sonhado de novo com ele. olha amor, eu sei que estás sempre comigo, mas quero que te lembres que eu também estou aqui para ti, sempre que precisares de falar, já sabes! um beijinho*

marta. disse...

eu sei que palavras às vezes não chegam, mas... e que tal ires atrás dele para lhe fazer todas as perguntas? pede-lhe para que te mostre o que vai dentro dele, boneca!

joanaf disse...

se tu o dizes :)

PaulaSousaa' disse...

Obrigada eu querida :D

Susan disse...

preciso sim *

MARIANNE disse...

já está tudo bem, princesa, pelo menos por agora. foi só a minha mãe que me levou a pensar em disparates, mas eu sei que não quero desistir e ela também não quer isso.

Marisa Ventura disse...

eu fraturei o menisco em maio linda, mas isto passa *obrigada , ly

addy disse...

asserio meu amor ? :D

alexandrapinto. disse...

ohhh, e eu adorei o teu!

NaaGuerreiro disse...

Oh amor por vezes as saudades que tenho dele, ditam a minha vontade de acreditar no a seguir :(

Vejo que queres que ele volte, mas se voltar que não te faça sofrer, tu não mereces amor !

Raymara Oliveira disse...

Amei.
Sigo-te!

disse...

sabes o quanto eu adoro este texto? *.*

Sarafaela disse...

também deve ser bastante interessante :)

disse...

sim a sério <3
não sou nada, tu é que és! :)

MARIANNE disse...

o meu pai quando leu a carta chorou e veio-me abraçar. disse que eu e o meu irmão éramos tudo para ele e que nunca duvidassemos disso.
nem sabes como estou feliz, princesa. nem sabes. e tu, como estás? <3

Sarafaela disse...

também adorava tirar um curso de fotografia, deve ser brutal !
desculpa querida, mas não quero falar sobre o assunto se falo desato a chorar e depois não me consigo controlar ... desculpa a serio

addy disse...

tenho muitas saudades tuas fofinha *

Sarafaela disse...

também estava a pensar fazer o mesmo :$
desculpa a serio querida, mas é que este assunto dá mesmo cabe de mim ...

Bárbara Cunha disse...

Adorei *-*