o caminho de uma grande amizade.

só quero que sejas feliz. é o que eu mais quero. és parte de mim, há muito muito tempo, e assim serás sempre. ver-te sofrer, é das piores sensações que o meu órgão sente. quando relembro o nosso passado, lembro-me dos mais pequenos  aos grandes vocábulos carinhosos que trocávamos. dos gestos de amor. dos abraços nos momentos de dor e das lágrimas que partilhávamos. e hoje tenho saudades desses tempos. dos tempos em que estávamos juntas, todos os dias, em que a nossa amizade era sem dúvida notória a qualquer olhar que se atravessa-se entre nós. sempre admiraram a nossa amizade e o facto de estarmos juntas há imenso tempo. mas o que ninguém repara é que os nossos corações estão cada vez mais afastados um do outro. os vocábulos começaram a fugir e os gestos ternurentos, oh esses são raros aparecer. e depois os ciúmes, oh sim esses ciúmes saudáveis que eu sinto. são parvos, mas não posso proibir o meu coração de os sentir, e ele sente. oh sente e tu nem reparas. não quero perder o que construimos com tanto amor e carinho. não quero mudar nem um centímetro do que a nossa amizade é. quero apenas acrescentar o que nos falta. quero voltar a sentir o calor do teu abraço, quero partilhar as minhas lágrimas contigo. quero que me ligues a mim, quando te sentires mal, e não... oh já estão os ciúmes a proferirem-se outra vez. eu apenas não quero ser o teu segundo plano, quero sempre manter-me em primeiro, como tu te manténs sempre no meu coração. e sabes minha princesa, no meu coração nunca ninguém te vai substituir. e eu amo-te mesmo. e só quero que sejas feliz, quero mesmo muito. se estiveres feliz, o meu mundo será mais fácil de suportar. estarei sempre do teu lado, aconteça o que acontecer. és mais que uma melhor amiga, és a minha irmã, e serás sempre.

16 comentários:

Francisca. disse...

gostei de ver :)
é sp bom saber q ainda existem amizades verdadeiras*

addy disse...

mas passa-se alguma coisa amor ? \:
tenho andado mais ou menos :( estou super doente, e nem o meu menino posso ter ao pe de mim x,x

Francisca. disse...

oh claro :\. Não ainda não tivemos uma conversa séria... mas também não vale a pena,para o ano seguiremos caminhos distintos.. :\ já agora, podes dizer-me o nome da musica sff?

Sofia ☮ disse...

tudo está bem doce :)

Susan disse...

Obrigada meu anjo *

nicolemorais disse...

eu sei que só queres o melhor para mim, e eu estou a lutar por isso, juro-te! :) sim, eu acho que lê, mas até hoje não voltou a reclamar de mais nada.
este texto está fantástico! espero que tudo volte ao que era <3

Maria Inês Rodrigues disse...

muito obrigada minha linda *

PaulaSousaa' disse...

Sigoo ;)

beatrizpereira disse...

queria tanto poder fazê-lo, mas ele não me deixa.

addy disse...

oh fofinha quero-te bem!
estarei sempre aqui do teu lado meu amor.

estou constipada :(

Francisca. disse...

Oh tens toda a razão (:
Acho que vou mesmo falar com ele, e ter uma conversa daquelas, mesmo que não dê em nada, sempre fico com a consciência mais tranquila não é ? Obrigada pelos conselhos, és uma querida *.*

nicolemorais disse...

não, tu tens razão. não devo pedir-lhe essas justificações porque só me vão abater mais. e eu preciso é de me erguer! oh, obrigada por tudo, continuas a aturar-me <3

Francisca. disse...

oh tão bom receber este carinho. (:
és uma querida, sabes? obrigada por tudo, a sério, nem tenho palavras! só quero que o resto da vida te traga muitas felicidades mesmo, tu mereces muito :) e já sabes qualquer coisa CONTA COMIGO, não hesites*

beatrizpereira disse...

não, ele não sabe do meu blog, e mesmo que soubesse, acho que não perceberia que escrevo para ele.

PaulaSousaa' disse...

Obrigadaa Eu *.*

nicolemorais disse...

pois é, eu dou demasiado valor à amizade, acho eu, ou então a pessoas que não merecem. sempre que ele passa por mim, eu ponho-me sempre a rir, para que ele não veja o meu ar triste, mas assim que ele vira costas eu já estou de novo abalada e triste, porque ele olha para mim :/ já não suporto, simplesmente.
Oh, és linda <3