o outro lado.


não penses que me conheces. nem sequer julgues o meu carácter. porque nunca me dou por inteiro a pessoas que conheço há pouco tempo, muito menos a pessoas que não sabem o significado da palavra amizade. e tu isso precisas de aprender, tal como precisas de crescer. e quando o fizeres, vais perceber que as pessoas não são tão verdadeiras como tu julgas ser, que nem sempre as que te tratam bem e forçam sorrisos, são as que podes chamar de verdadeiras amigas. estás totalmente errado, e sabes um dia vais perceber que eu tenho razão. mas talvez quando chegar esse dia, a nossa amizade já tenha chegado ao fim. porque não consigo manter essa amizade sozinha. porque preciso de sinceridade da tua parte e essa raramente a tenho. e sabes, nem sequer tentes opinar sobre o que me magoa ou não. só eu sinto a dor, só é o meu coração que fica ferido. por isso não te achas o dono da razão. e não te deixes iludir com as minhas palavras e com meu coração delicado. porque por mais delicado que seja ele não é de todo estúpido. e sabe quando alguém o tenta magoar ou lhe sussurram uma mentira. não me conheces, e talvez nunca chegues a conhecer. e sabes continuas a dar valor á pessoa errada, continuas abraçar a pessoa errada e acabarás por perder a pessoa certa. parece irónico, não é? mas é a verdade, nua e crua.

21 comentários:

addy disse...

sabes que me preocupo contigo minha querida!
sim é amor, estou com ele amanha *-*

beatrizpereira disse...

adoro!

APF disse...

obrigado querida.

Marcela Maia disse...

Adorei o blogue, sigo!

nicolemorais disse...

antes via alguma preocupação, não sei bem, algum arrependimento. agora deixei de ver fosse o que fosse. I'm lost again.
adorei este texto.

PaulaSousaa' disse...

(:

bruni disse...

que incrivel, adoro o teu blog oh, e muito obrigada

Inês Sofia disse...

gostei *__*

Francisca. disse...

eina, que texto tão... profundo, tão verdadeiro! às vezes é bom pensar que príncipes encantados não existem ... Obrigada querida, o teu apoio começa a tornar-se fundamental no meu dia-a-dia, obrigada, não tenho palavras :)

nicolemorais disse...

apoias-me se te disser que vou desistir? não lhe vou perguntar nada. não quero saber de nada... só desistir :( ele disse (não a mim) que eu sou obcecada e vidrada nele! e mais, que acha que eu tenho problemas mentais. por ter saudades do meu melhor amigo, quem diria?
é o motivo suficiente para desistir, não é?
se estamos!

Aurora disse...

fico realmente feliz por ler o que me disseste. és um doce mesmo e oh, muito mas muito obrigada, de coração. sê feliz também <3

Maria Inês Rodrigues disse...

irei lutar sempre, acredita *

beatrizpereira disse...

eu acho que a história não é bem como tu a estás a ver, é mesmo muito complicada, e envolve várias pessoas ..

Marisa Ventura disse...

oh, eu fracturei em maio, mas agora ando com mais dores do que é normal, não sei, tenho de ir ao medico.
quanto ao pedro, logo se vê, vamos andando *.* beijinhos, ly amor

Marcela Maia disse...

Não apareces nos meus seguidores :s

Inês Sofia disse...

adoro!! identifica-se bastante em mim e numa pessoa.
escreves mto bem XD

andreia ♥ disse...

obrigada querida *.*

SofiaSilva. disse...

Tenho sim princesa.. E obrigada por estares sempre lá quando preciso, muito obrigada mesmo! ♥

NaaGuerreiro disse...

Nem que seja a vida , amor, mas algo lhe irá abrir os olhos e como nada é eterno, ao perder, vai-se dar conta do tempo que perdeu e do tempo que não volta*
Sempre contigo princesa :)

MARIANNE disse...

quem é essa pessoa certa e a pessoa errada? e como sabes que isso é assim? meu amor, na cabeça dele ou no coração - não sei - a pessoa certa é aquela e tu não podes mudar isso.

inêscoelho disse...

adoro , sigooo *