silêncio da saudade.

 





o meu pequeno órgão, anseia pelo um gesto ou um simples vocábulo teu. eu só queria ter-te por perto. queria completar o meu coração. mas tu continuas aí, com o pedacinho que me falta. oh sabes, as palavras acabaram de me fugir, outra vez. sinto que está aproximar-se outra tempestade, cujo o nome é saudade. e eu não quero sentir de novo, essa dor que me percorre o corpo, até não ter mais forças. estar longe de ti, dói muito, mas relembrar-te como passado, dói ainda mais. oh meu pequeno, eu só precisava de sentir o calor do teu abraço. será que é pedir muito?

9 comentários:

Fênix27 disse...

Olá,
A saudade e a vontade de sentir quem a gente ama é doído por de mais.Deixar no passado o que ainda esta tãopresente diante de uma grande saudade,deixa nosso coração em desalinho.
Fazendo visitas aos amigos encontrei o seu link e vim conhecer,adorei tudo por aqui e já estou te seguindo.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

MARIANNE disse...

ter saudade é normal, meu amor, tu ainda gostas muito dele. mas não desistas de ti, nem da tua felicidade. ele não te irá dar o que lhe pedes e tu não podes dar ao teu coração o que ele quer. acalma-o, precisas de ser feliz. <3

nicolemorais disse...

eu quero mesmo que se arrependa para saber que o que me fez não se faz a ninguém!
oh, sim, é muito importante :/
pede-lhe um abraço, tu precisas muito! espero que essa tempestade não venha porque é mesmo horrível <3

cátiacastro disse...

A saudade é tão díficil de combater!

Kika disse...

Ehh a saudade, quem a inventou não sabia o quando ela dói.

=/

Bom dia
Eu seu Lar

Bárbara Cunha disse...

É, a saudade é mesmo f*dida... tens de ter força porque a esperança é mesmo a última a morrer! força*

beatrizpereira disse...

a saudade doí tanto :s

Cristiana Lourenço disse...

obrigado querida !
identifico-me mesmo com este post, adoro querida

Marina Torres disse...

Gostei tanto *.* e por acaso, identifico-me com a última parte do teu texto!