um dia, talvez...

sentada no último banco do autocarro, escondida das pessoas e por momentos do mundo. a escutar a mesma música de sempre, sentia as lágrimas a cair pelo o seu rosto. não sabia porque estava a chorar, mas não tinha vontade de parar. estava demasiado cansada. doía-lhe o corpo , sente-se a sufocar na sua própria dor e o seu órgão está demasiado desgastado da mesma dor que lhe corroí, dia após dia.  ela apenas não sentia nada e sentia tudo. já não consegue ouvir mais vocábulos. e no meio da multidão, ela sente-se sempre sozinha e indefesa. está cansada para lutar. sempre deu o melhor dela, sempre deu tudo o que ela tinha para dar as pessoas que ama, mas em troca recebeu sempre nada . dói-lhe saber que dá o melhor de si as pessoas e para elas nunca é o suficiente. dói ainda mais, aceitar o que lhe magoa, para não magoar os outros. oh, o seu coração é  tão fraco.  e hoje desiste, amanhã também, e talvez depois também. enquanto que as pessoas à volta dela, não perceberem que ela é um ser humano e como tal, magoa-se, sente, e sofre, ela apenas desistirá. e viverá no silêncio do seu cantinho, porque é lá que se sente protegida e sempre será. 

15 comentários:

Marisa Ventura disse...

magoei-o com o texto que aqui escrevi e que ele leu! foi de cabeça quente, mas estou muito magoada pela forma que me falou e pelo que me disse, algumas coisas foram injustas, mas ele é que sabe. está na hora de voltar atrás e olhar para quem sempre me quis e eu nunca quis ver que me queria!

joanaf disse...

obg, que lindo texto

Mónica Sousa disse...

liiiiiiiiiiiiiiiindo ! *o*

Marisa Ventura disse...

eu sei disso, mas o amor nem sempre chega. Ele magoou-me muito com as palavras dele e ainda diz que sou eu quem não percebe. quero esquecer. Há pessoas que merecem a minha atenção e não a têm tido! ly e obrigada

nicolemorais disse...

oh meu amor, eu percebo, mas tens de lutar contra isso. ohh, és linda<3 força. este texto está lindo, embora triste. quero que o teu coração esteja cheio de carinho e não de mágoa.

andrii disse...

nada a agradecer, doce.
oh, muito obrigada, a sério!

e olha, este texto está lindo, mas assustou-me um pouco. está tudo bem?

DanielaF disse...

que triste princesinha :'( eu e ele não acabámos mas este ano irei para a universidade, e será bem longe daqui. é como se ouvisse o bater do relógio, como se a antecipacao me estivesse a matar. Já alguma vez sentiste isto? :'( Amar profundamente uma pessoa e sentires os teus dias contados? Como se não fosse a tua escolha, não pudesses lutar ou fazer nada porque o destino inevitavel está escrito. Este texto teu está muito lindo, é como me sinto na maior parte das vezes. :'(

- marianna disse...

está lindo, sem dúvida SIGO!
aqui tens o meu: http://ithinkineedyou2011.blogspot.com/

beijinhoos*

MARIANNE disse...

sabes uma coisa? precisas de excluir essas pessoas da tua vida. elas magoam-te e pontapeiam o teu engenho. e tu, minha linda, és forte e não vais desistir. posso dizer-te isto as vezes que necessitares até que interiorizes as minhas palavras, mas não vou parar de dizê-las. estou contigo! <3

inês disse...

obrigada, querida*

Aimi disse...

Oh muito obrigada. Bem que preciso de força <3

Maíra Cunha disse...

Que texto triste, mas gostei muito, e estou seguindo!

http://fazdecontatxt.blogspot.com

joanamoreira. disse...

se eu própria compreendesse. \:

DanielaFilipa disse...

óh princesa muito obrigada pelas tuas palavras :$
li este texto, e identifiquei-me quase totalmente com ele, e digo-te que adorei mesmo e tu escreves mesmo tão bem *.* <3

marta ∞ disse...

espero bem que tenhas razão princesa (':
obrigada pelas tuas palavras minha querida *