entregou-se aos seus pensamentos sombrios. e hoje sente-se a pior pessoa do mundo.

7 comentários:

m. disse...

não sintas isso, princesa, por favor. o que se passou? estou aqui, tu sabes. oh, gostava tanto de te ajudar. tanto! <3

Bruna dos Anjos disse...

Oi
gostei daqui
to seguindo :)
Se gostar segue tbm:
http://enredodeideias.blogspot.com/

Beeijos

inêscoelho disse...

e fazes tu muito bem, querida !
e obrigada *

DanielaFilipa disse...

espero que estejas melhor princesa <3

Aurora disse...

Obrigada de coração minha querida <3

AF disse...

não sintas querida. tenho a certeza que não o és!
respira fundo, deita tudo fora e sorri :)

sê forte todos os dias e não te deixes ficar no fundo!

beijinhos*

Sofia Silva. disse...

Tenho tentado ser forte, princesa, juro que tenho. Mas tem sido tão difícil ter de guardar tudo, toda a raiva, todos os ciúmes, guardar o choro e a dor cá dentro para ninguém ter de se aperceber do quão mal me sinto. Oh princesa, é tão difícil!