há amizades assim.

são seres completamente estranhos. juntos são irresistivelmente divertidos. há sentimento de amizade neles, sobretudo confiança. sei que estarão sempre cá, para mim, como eu estarei sempre lá para eles. o tempo chegou a separar-nos e subitamente juntou-nos de novo. ao principio foi estranho, mas com o passar do tempo, tudo voltou ao seu devido lugar e a amizade permaneceu intacta.  toda a nostalgia que se encontrava em mim, desapareceu. e deu origem a risos fáceis, a troca de vocábulos verdadeiros e de uma união estranhamente perfeita. somos os três, seres demasiados distintos, cada um com as suas qualidades e os seus defeitos. não há muitas parecenças entre nós, apenas uma amizade inexplicavelmente forte. eles são os meus rapazes e eu os protegerei sempre e sempre. tal como estarei sempre ao lado deles, presente ou não. 

15 comentários:

inêscoelho disse...

amizades verdadeiras são das melhores coisas da vida ,há que saber estimá-las *

MARIANNE disse...

pode não haver parecenças entre vocês, mas só a amizade que vos une vale por tudo. conserva-os bem, mas nunca deixes que eles te magoem.
oh, ele acabou comigo porque leu os textos do dia 5 e 8 e não gostou. (não são para ele)

nicolemorais disse...

gosto de saber isso, amor, tu mereces dar valor a ti e não aos que não te sabem dar! é, eu nunca vou conseguir odiá-lo.. eu tenho estado bem, melhor <3 adorei, sem dúvida, este texto! não precisamos de ser obrigatoriamente parecidos com os nossos amigos, desde que eles nos saibam animar, e saibam ser correts connosco *

Aurora disse...

Não tens que agradecer querida, oh, eu tento estar <3

marta ∞ disse...

muito obrigada princesa. nem eu, nunca tinha perdido alguém tão próximo de mim e sabes o que eu te digo aproveita todos os momentos que possas, e ainda assim parece que nunca chegam, aproveita mesmo. eu vou tentar ter força, tal como ele queria que eu tivesse ♥

andrii disse...

nada a agradecer, doce.
oh, está tudo, vá, estável, acho.
muito obrigada, a sério <3

Marisa Ventura disse...

manda-me o link

DanielaF disse...

obrigado por tudo princesinha. estou bem, foi so daqueles dias em que as pessoas conseguem ser más e baixar-te mesmo a auto estima. felizmente ja passou e tens razao... nao devemos ligar a pessoas assim.
o teu texto está lindo e é optimo que tenhas uma amizade como essas. nao importamente se voces sao opostos, é bom que tu sintas isso no teu coração, que apesar das diferenças, voces adoram-se. :)

DanielaF disse...

obrigado por tudo princesinha. estou bem, foi so daqueles dias em que as pessoas conseguem ser más e baixar-te mesmo a auto estima. felizmente ja passou e tens razao... nao devemos ligar a pessoas assim.
o teu texto está lindo e é optimo que tenhas uma amizade como essas. nao importamente se voces sao opostos, é bom que tu sintas isso no teu coração, que apesar das diferenças, voces adoram-se. :)

joanamoreira. disse...

eu sou forte, e consigo. \:

MARIANNE disse...

a pessoa para quem eu escrevi irá sempre estar presente em mim. é daqueles amores eternos, percebes? ele foi o meu melhor amigo e mesmo que agora ele não me chame de melhor amiga e estejamos sempre a desencontrar-nos, ele irá ser sempre ele: o melhor amigo.
eu estou bem, não te preocupes. acho que me tornei insensível depois de tudo o que já me fizeram. obrigada por tudo e tu sabes que eu estou à distância de uma mensagem, não sabes? oh, gosto tanto de ti. <3

MARIANNE disse...

vou apagar todos os textos que escrevi até hoje e que publiquei no meu blog. acredito que isso me ajudará a possuir uma nova alma e um novo engenho. espero que me compreendas!

bruni disse...

oh gosto tanto disto.

nicolemorais disse...

vais ter pessoas assim do teu lado, vais ver, doce!

Henrique do Carmo disse...

Gostei e muito do pouco que vi, segui, se quiseres segue também o meu :)