luta, sempre.


sempre prometi estar do teu lado, e hoje continuo a cumprir essa mesma promessa, mesmo estando magoada. reparaste? reparaste na força que o meu olhar fez para travar as minhas lágrimas. oh claro que não. há muito tempo que só reparas em ti. e eu continuo naquele mesmo canto, invisível ao teu olhar e presente aos teus vocábulos, ignorando a dor que está a consumir o meu órgão e tentando manter-me forte. és tu e eu não consigo, nem posso magoar-te ou perder-te. mas tu magoas-me com as tuas atitudes e com a falta delas. com a ausência dos vocábulos que eu tanto necessito de ouvir. a verdade é que a palavra melhor amiga deixou de ter o mesmo impacto que tinha sobre o meu órgão, e dita por ti, já não se sente a sua verdadeira essência. tudo se perdeu. tu perdeste o encanto da nossa amizade e eu só vejo uma escuridão. escuridão essa que me tem assombrado todos os dias. e no meio das dúvidas que me assombram, eu sei que preciso de ti, todos os dias da minha vida. que o teu lugar é ao meu lado e o meu é ao teu lado. és e serás sempre a minha melhor amiga, e vou lutar, mesmo estando sem forças. essa é a única certeza que tenho e só assim tudo faz sentido. luta também.

7 comentários:

marta ∞ disse...

faz isso princesa, aproveita tudo, até mesmo aquilo que parece mais banal (: obrigada pela força *

m. disse...

existem pessoas que, por mais que nos magoem, serão sempre "aquelas" não é? existe sempre um lugar reservado para elas, mesmo que o nosso coração já esteja tão sofrido com isso. mas olha, minha princesa, se isso te faz feliz, então luta. mas luta com garra e não a deixes escapar, só não te esqueças que ela terá de fazer o mesmo. estou aqui, mas isso tu sabes. <3

DanielaFilipa disse...

pois é princesa :/
eu estou bem, e quero que tu também estejas bem <3

m. disse...

não tens de agradecer, eu quando disse que estava aqui era com intenções de cumprir. e acredita, ver-te bem e feliz é tudo o que quero!
eu acho que ele gosta de mim, mas há momentos que já não sei nada. olha, momentos como este. tenho o coração aos bocados e não sei o que fazer. dói e não deixa de doer. é incrível como me conseguem por sempre em baixo. estou farta. estou cansada!
não, amor, o texto não é para o V. nunca mais falei com ele, até porque ele rejeitou a minha amizade. <3

Mónica Sousa disse...

obrigado*
este texto também está muito bonito (: tu, pelo menos, cumpres as tuas promessas :$

NaaGuerreiro disse...

Força meu amor !
Luta, não te dês por vencida *
Se precisares estarei sempre aqui <3

nicolemorais disse...

mereço mesmo, meu amor, e tu também, muito! tenho estado bem, e tu? <3 olha, devias mudar a cor do fundo, tens de te alegrar <3