não há vocábulos capazes de descrever todos os sentimentos que o meu órgão está a sentir neste momento. tantos sentimentos misturados, num só espaço. o meu órgão começa a ficar cansado e demasiado desgastado. não percebo as pessoas. e já algum tempo que não me importo com o que possam dizer ou pensar.  mas contigo. oh contigo importo-me e muito. não consigo ficar indiferente a tua presença. nem ao teu olhar. e por favor pára de olhar para mim assim, da maneira que me faz ficar sem fôlego e que instantaneamente fazes o meu batimento cardíaco acelerar. tenho sentido muito a tua falta. e só tu poderias compreender tudo o que eu estou a sentir. só tu tornarias o difícil mais fácil. oh o meu coração está tão envolvido neste amor. e parece servo ao teu coração. mas sabes não quero continuar a suportar todo este amor sozinha. são demasiadas dores. e feridas que nunca mais saram. e só quero que saias de mim. mas hoje vem para a minha beira e abraça-me. oh abraça-me apenas, eu só preciso de sentir o calor do teu abraço. amo-te.

16 comentários:

nicolemorais disse...

não me peças desculpa, tens o teu espaço! oh, gente má que não sabe o quanto te faz mal e te magoa. nao te deixes vencer, por favor. eu tenho andado meio triste. mas nada que nao passe. oh, é mesmo! lyy <3

MARIANNE disse...

talvez ele te olhe dessa maneira por também sentir saudades tuas. talvez ele também seja possuidor de toda essa dor por estar distante de ti. mas oh, princesinha linda, eu não te quero com o coração no chão. eu apanhá-lo-ei, sempre. e depois, oh depois posso até beijá-lo e dar-to novamente. pode ser que o toque dos meus lábios o aqueça e o faça viver mais um bocadinho. sim, viver e não sobreviver. estou aqui e olha, estou-te a abraçar neste momento. <3

andrii disse...

aii, compreendo-te tão bem, neste texto...
de nada, doce.
obrigada eu.
e força, sim? <3

MARIANNE disse...

que é que a tua melhor amiga está a fazer? tens pouca sorte nos amigos que tens, isso é um facto. mas olha, não podes desistir. ela pode-te magoar, mas tu tens de lhe mostrar o quão forte tu és. ah, e mostra-lhe também o quão ela está errada e a ser parva contigo. falem e esclareçam as coisas, eu quero-te bem.
o meu aniversário correu bem, estive o dia todo com o V e ele conheceu a minha família.
és uma exagerada tu, a minha escrita é normalíssima. <3

aimi disse...

Sabes princesa? Eu também nunca imaginei ter essa força p lhe dizer Adeus, porém, acho que com as mágoas que ele me criou, essa tal força tb se criou por si <3

TelmaPereira disse...

obrigada, dói imenso :c

- marianna disse...

talvez tenhas razão... obgrigada (:

Joana disse...

obrigada, doce :')

Adriana Teles disse...

Muito obrigada por achares o meu blog digno de o comentares :p
Adorei o teu texto :$

DanielaFilipa disse...

é claro que preciso de agradecer linda *.*
eu também estarei sempre aqui, sempre que precisares de apoio e de falar nao hesites em vir "ter" comigo :)
<3

- Tita * disse...

Gostei muito ,
O blog esta lindo *

Marisa Ventura disse...

doente amor :c ly

joanamoreira. disse...

no fim, foi ele que acabou por me magoar.

Brielle disse...

adorei o texto

SofiaSilva. disse...

Obrigada princesa! Tu sim, és linda. Obrigada pelo apoio e pela atenção, ♥ e se estou bem? Acho que nem eu própria sei.. Estou a ir andando, um dia de cada vez :c

DanielaF disse...

oh amor muito obrigado pelo teu apoio *.* adorei o texto, está tão lindo e explica tão bem o que é amar dessa forma. muita força, eu sei que a tens dentro de ti!!!