fazes-me sorrir.

sabes que és o melhor de mim? sou a rapariga mais complexa que já conheceste e mesmo assim soubeste-me amar. oh soubeste fazê-lo tão bem, que eu fiquei rendida aos teus encantos, como ainda hoje continuo. éramos duas almas ingénuas e em comum só tínhamos o sentimento que carregávamos nos nossos órgãos. sempre soubemos lidar com as nossas diferenças tal como aprendemos a cuidar do nosso amor. éramos duas almas apaixonadas, e apesar do amor que nutríamos um pelo o outro, com o passar do tempo pessoas foram aparecendo no meio da nossa relação, querendo destruir o que construimos, até que conseguiram, conseguimos. contigo sentia-me completa, desconhecidos mistos de sentimentos foram aparecendo. tudo era perfeito. éramos sempre só nós os dois. senti que por ti seria capaz de qualquer coisa, só para te ter sempre ao meu lado.  preciso de ti, preciso que completes o meu ser e que me ensines a confiar novamente nas pessoas. sei que qualquer coisa que faça, valerá a pena, se no fim do dia estiveres ao meu lado. e isso que anseio todos os dias. és lindo, meu pequeno. e hoje que se dane a dor da tua ausência, eu só quero gritar que te amo. amo-te meu amor.

14 comentários:

patrícia. disse...

O erro é do pai princesa. :c
Obrigada pela força. :3

Rita Sousa disse...

adorei o teu texto ! é mesmo lindo.
obrigada por me seguires princesa <3

nicolemorais disse...

oh amor, não és parva, és sensível.. e as pessoas são más em aproveitarem-se disso.
oh doce, que texto lindo..gostava mt que ele estivesse contigo a fazer-te bem!

m. disse...

adoro esta imagem, e adoro isto "e hoje que se dane a dor da tua ausência, eu só quero gritar que te amo". está lindo!
às vezes as coisas têm de ser destruídas para algo melhor poder surgir. consegues pensar assim, princesa?
eu e o J falamos. ou melhor ... ele começou-me a falar ontem. não me falava há não sei quanto tempo vê lá. enfim!
espero que estejas bem e que te possa sempre ajudar com as minhas palavras, a sério que se pudesse faria bem mais. <3
ps: quanto ao texto, eu mando-te mensagem.

Nelson Silva disse...

Adorei o texto, precisas de ser forte.. mas sabes que tens todo o nosso apoio*

Vou seguir-te, gostava de perceber-te melhor ao longo dos teus textos! :)

Rita Sousa disse...

que fofinha <3
eu se não estiver bem. engano-me a mim propria e digo que esta tudo bem princesa. nao te preocupes :s

patrícia. disse...

O pai não aceita a relação fofinha. :/

nicolemorais disse...

tu és forte, mesmo que te tornes um pouco fria, és uma boa pessoa! não vou desistir <3

DanielaFilipa disse...

óhh minha querida muito obrigada :$
Ainda bem minha linda, ainda bem *.*
sim vai estando :$
e este teu texto, que lindo, escreves tão bem!
um beijinho enorme <3

Marisa Ventura disse...

lyt princess

Tânia Gonçalves ☮ disse...

gostei do teu blog, sigo :)

NaaGuerreiro disse...

espero que ele te valorize tanto quanto o valor que estas palavras tem . tu princesa mereces tudo de bom . és uma pessoa tão sincera que merece ser amada da mesma forma sincera. percebo completamente as tuas palavras e a necessidade de um "volta, eu preciso de ti" . beijinho grande, gosto muito de ti <3

tat disse...

gostei, e sinto/compreendo completamente o que estás a sentir.
sigo-te

B disse...

"e hoje que se dane a dor da tua ausência, eu só quero gritar que te amo.", muito bom! :)