o que nos aconteceu?

tenho andado ausente. bastante até. a verdade é que os vocábulos têm fugido de mim e apenas o silêncio tem permanecido, como sempre. tem sido meses bastantes complicados e dolorosos. e apenas estou cansada, triste, ausente e cada vez mais fria, com todas as pessoas á minha volta. não é por mal, apenas dói demasiado e ninguém compreende. e sabes, nem sei que vocábulos escrever, para explicar o que nos tem vindo acontecer. não sei se estás a ser verdadeira comigo ou se estás apenas a usar-me, pelo o meu estado vulnerável. mas reparaste? reparaste o quanto eu fui fria contigo quando me contas-te o que se passava contigo, oh fui demasiado. a verdade é que uma parte de mim, dizia que estavas a mentir-me mais uma vez, e a outra dizia para te abraçar. e eu apenas fiquei ali a olhar para ti e a dizer que tudo iria melhorar, mesmo sem acreditar no que dizia. queria acreditar em ti, queria deixar de sentir-me uma pessoa horrível cada vez que desconfio de ti, mas não consigo. e mesmo a culpa sendo tua, eu continuo a sentir-me uma pessoa horrível. e desta vez somos duas almas perdidas, e não tenho consigo encontrar um só caminho para nós.

13 comentários:

nicolemorais disse...

oh doce, também ainda hoje estive para vir aqui, mas depois não me lembrava do nome do teu blog :o mais um textinho triste, e eu não queria nada ver-te assim. se essa pessoa não está a ser sincera contigo, não lhe dês de ti, fofinha, por favor, só te vais magoar mais e mais. estou sempre aqui <3

Catarinaf disse...

obrigada *.*

patrícia. disse...

Identifico-me tanto com este post. Estou a passar exactamente pelo mesmo. Ele errou, eu não consigo acreditar nele e isto faz com que eu esteja mal, mesmo ele tendo a culpa. :c
Como te compreendo (..)

Rita Sousa disse...

obrigada pelo nome da musica riqueza.
ah ja agora aproveito para dizer que tive a ler este teu texto e esta muito bem! parabens princesa!! beijinho

m. disse...

desculpa por não te ter respondido, acho que depois me esqueci de o fazer. mas não houve encontro com o J, ele desmarcou tudo e nunca mais nos falámos.
em relação ao teu texto ... eu odeio ver-te assim, princesa. odeio que tu te dês e que se aproveitem disso. odeio que te magoem e odeio ainda mais saber que te sentes assim. mas olha, tu não és uma alma perdida. tu tens um rumo e sempre terás uma luz ao fundo túnel. se quiseres, eu serei essa luz. eu serei todos os trilhos para que tu possas seguir sem que ninguém te atormente. eu serei, se tu quiseres. mas, primeiro, terás de decidir o melhor para ti. e eu não acho que continuar com esta dor, com esta amizade, seja o melhor para ti. eu não acho, porque quero e desejo sempre o teu bem-estar. quero-te feliz. muito feliz! <3

ana mendes disse...

muito obrigada :))

bam disse...

Oh, obrigada! Percebo tão bem este sentimento que aqui descreves..

DanielaFilipa disse...

óh minha querida não tem mal, os meus sentimentos pela tua avó, e que a outra tua avó melhore muito rápido!
tens de ter força minha linda <3

sílvia sampaio disse...

pois... pelos vistos compreendemo-nos uma a outra :x nao dizermos o que realmente sentimos no momento certo, depois causa-nos um enorme arrependimento pelo que ficou por dizer...

Sofia Silva. disse...

Guardo tudo para mim, porque de que me vale desabafar o que sinto com alguém que não me irá entender? Alguém que não quererá ouvir? Que me irá dizer "tens de ser forte, ele já se foi embora da tua vida"? Eu sei que ele se foi embora, eu deixei-o ir e não fiz nada para o evitar. E claro que sei que tenho de ser forte, mas nem sempre o consigo ser. As pessoas falam como se eu fosse a culpada de me sentir assim, de me ter apegado demasiado a ele. E é por isso que não conto nada a ninguém, é por isso que a pessoa em que eu posso confiar é em mim.
Obrigada princesa, saber disso já me fez muito feliz! ♥

Márcia Lourenço disse...

muito obrigado pelo apoio :)

Henrique do Carmo disse...

Preciso de ajuda, ao mudar o nome do meu blog, todos os gostos, normal e passei pelo mesmo foram apagados, peço-te agora que metas o que achaste em cada um dos 6 textos, Obrigado mesmo, depois comenta a dizer que fizeste para eu retribuir (: Obrigado de novo (:

B disse...

Como eu te percebo...mas calma, são coisas passageiras, o caminho certo aparecerá em breve :)