será ∞



 nós, oh como eu gosto de dizer nós. não sou eu, nem tu, somos nós, e será sempre. e hoje tenho a certeza disso. e sabes tinha saudades nossas, imensas mesmo. mas como sempre os nossos corações voltaram a unir-se num só, fazendo com que o mundo fosse só nosso e nada nem ninguém á nossa volta importava. éramos só nós, era o nossa tarde e ninguém a ia estragar. e naquele momento em que me estavas a fazer rir, eu simplesmente soube que nunca iria desistir de ti, nunca mesmo. e sei que a nossa amizade permanecerá inquebrável por muitos e longos anos. toda a luta, todos os sorrisos, toda a felicidade e tristeza partilhada, teve uma razão, razão essa de nos unir dia após dia. não há nada melhor, do que saber que és parte de mim e que o serás sempre. sei que farei o possível e impossível para seres feliz, mas isso tu já o sabes. és a minha melhor amiga e tenho orgulho cada vez que ouço o pronunciar dessas duas palavras. nunca desistirei de nós. uma vez construída e fortalecida, nunca mais será destruída, será sempre assim, não é? eu farei de tudo para que o seja. e lembra-te viver sem ti, está fora de questão. amo-te melhor amiga.

14 comentários:

nicolemorais disse...

não és má pessoa! não consegues é fingir que está tudo bem, tenho a certeza que os teus amigos o compreendem, amor!
oh, obrigada! tu és incansável. eu, felizmente, depois dessa conversa comecei a mudar a minha atitude. e acho que vou num bom caminho!
que texto lindoooooo :') eu também estou sempre aqui para ti <3

DanielaFilipa disse...

óhhh amizades assim são tão bonitas *.*
é claro que gosto minha princesa <3

Rita Sousa disse...

nós os dois somos amigos, conhecemo-nos a pouco mais que três semanas, ele é perfeito! Anda Na faculdade a estudar Direito... E eu para o ano também vou para faculdade estudar Fisioterapia..
Mas é que é inscrível como ele me conhece assim à meia dúzia de dias e analisa-me e acerta em tudo o que eu sou sem lhe dizer nada entendes? isso assusta-me mesmo! E quando ele o faz por vez põe-me a chorar como ontem, mas não por mal, simplesmente porque me surpreendeu saber tanto de mim sem eu dizer uma única palavra.
Ontem estavamos a falar no chat do facebook e ele começou a analisar-me... disse que eu era assim tão fechada porque era fácilmente magoada e que então tinha medo de me entregar a ele. E ele mais uma vez acertou ! O que de certa forma me deicou feliz, irritada, triste por saber tanto de mim assim do nada. E eu disse-lhe que sempre me aceitaram assim, os meus amigos e etc. E disse que também quem gosta não se cansa, e ele disse que quem gosta se cansa , se cansa de tentar descobrir quem a outra pessoa é, tipo descobrir quem sou e como sou por dentro :s foi basicamente isto..

Nelson Silva disse...

Ainda bem que gostas do texto *.*

Amo o que escreves, a tua alma está imposta nas palavras! :3

Mariana disse...

gosto e sigo :) se quiseres segue de volta :D

patrícia. disse...

Porque o pai é parvo e ele nem me conhece de lado nenhum. :/
Que texto lindo. o:

tat disse...

muito obrigada querida
eu já te estou a seguir
ps: amei o texto, estou completamente 'apaixonada'

B disse...

eu não consigo, é mais forte do que eu! hei-de ser sempre assim -.-

Tânia Gonçalves ☮ disse...

que fofa, muito obrigada por me seguires :))

Sofia Silva. disse...

Obrigada por todas as palavras princesa, fizeram-me sentir muito bem. Obrigada por estares lá. E o teu texto está lindo, ♥

NaaGuerreiro disse...

muitas felicidades para o vosso regresso e se isso te faz feliz foi mesmo a decisão mais correta ♥

m. disse...

estou mesmo feliz, minha linda. e tu, como estás? tenho saudades tuas, sabias? <3

Marisa Ventura disse...

obrigada amor! és linda

B disse...

trata bem dessa amizade! sei bem o que é perder uma melhor amiga...