ainda preciso de ti.

hoje senti uma enorme necessidade de escrever sobre ti. tenho evitado os vocábulos sobre ti, tal como tu  tens estado longe do meu pensamento, e isso assusta-me, oh assusta-me tanto. sei que no meu órgão tu estás sempre presente e sabes mesmo a minha mente querendo esquecer-te o meu órgão tem lutado contra ela, não quer esquecer o amor que tanto sabe de cor. tenho estado numa confusão constante. eu quero viver contigo, mas tenho que viver sem ti. oh e isso dói, e apesar do tempo em que estamos ausentes um do outro, eu ainda não consegui estar ausente o suficiente de ti, como tu consegues estar de mim. por isso ensina-me. diz-me como conseguiste esquecer cada pormenor nosso, cada bater do coração, cada toque meu, cada vocábulo proferido ou escrito. ensina-me, porque estou a desesperar por ti. e estou deveras cansada deste amor silencioso, que ninguém consegue compreender.  não permito a ninguém que opine ou critique seja o que for sobre o que um dia vivemos juntos. amor é amor. não se compara ou se critica. sente-se. e é verdadeiro, a partir do momento em que o sentimos em nós. um dia, terei que te dizer adeus e pôr um ponto final no "nós" de uma vez. mas a verdade é que não o consigo fazer, não sei como o fazer. por isso não saias de mim agora, ainda não estou preparada para seguir este longo caminho sem ti.

23 comentários:

m. disse...

ninguém precisa de compreender esse amor que nutres por ele, princesa. tu ama-lo e, apesar de ele já não sentir o mesmo por ti, tu continuas aí, à espera dele. isso é lindo, isso é amor. e sabes uma coisa? as pessoas não sabem o que isso é. proferem que amam a torto e a direito e, no fim, não passou de falácias. mas não penses que te irei dizer que fazes bem em continuar a viver um amor não correspondido, apenas direi que o teu coração não merece sofrer, que tu não mereces sofrer. e claro, direi para fazeres sempre o melhor para ti. sempre! <3

B disse...

vou tentando... obrigada querida :)

B disse...

não, estamos de férias, vou dar tempo ao tempo. tenho de esperar, perceber melhor as coisas, não estou disposta a sofrer...

teixa pinto disse...

gosto muito*

nicolemorais disse...

oh meu amor, obrigada, mas eu sei que aquilo não vai dar em nada. elas (as que estão a ganhar) andam a espalhar aquilo por todo o lado para terem imensos votos. enfim, foi bom ter estado nomeada.
obrigada pelo elogio, meu doce! estou bem, e tu, como estás? meu amor, tens de ganhar coragem para seguir viagem. se não consegues tê-lo em ti, tens de seguir, não te quero a sofrer!

Tânia Gonçalves ☮ disse...

linda és tu *.*

Ana Rita disse...

nao tenho medo, pelo menos já nao. dai a ter-me entregado a ele no dia 24 de março e agora namorarmos e melhor nao poderia estar porque eu pensava que ele so me via como amiga (porque nos sempre fomos grandes amigos mesmo) e a uns tempos ele disse-me que gostava de mim já a dois anos. o que é uma sensaçao fantastica linda. como ves estou optima e tu doce? <3

Nelson Silva disse...

Fico mesmo feliz por teres gostado. :P

NaaGuerreiro disse...

Oh amor amei cada palavra tua e sim tens razão, não tens que permitir que ninguém julgue o que sentes, por quem sentes. Só tu sabes o que te liga a ele. Só tu sabes aquilo que te faz quere-lo. Tu tens muita força dentro de ti amor e tens uma coisa fundamental: determinação. Tu sabes o que tens de fazer. Aprende aos a habituar o teu coração (à ausencia dele) e tudo se tornará, pouco a pouco, mais simples.
Estarei SEMPRE contigo meu amor <3 Tu mereces alguém que te ame com a mesma intensidade com que te entregas ao sentimento. Beijinho grande e FORÇA <3

DanielaFilipa disse...

óh princesa o texto está maravilhoso, mas não te quero ver mal! :*
e muito obrigada pelos parabéns *.* <3

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Por um acaso visitando um blog amigo encontrei o seu, vim visitar e gostei muito! Estou te seguindo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu também :) E se gostar, me siga de volta.

Beijinhos!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

gosto muito do teu post,lindo!

Ana Almeida disse...

Gosto e sigo! :)

Ana Almeida disse...

Obrigada querida :)

NaaGuerreiro disse...

Meu amor e aos poucos o teu coração vai-se habituar à ausencia dele e vai deixar de "quere-lo" tanto, até que vais passar por ele um dia e ve-lo apenas como um amigo ou uma pessoa que marcou muito a tua vida!
Força meu amor e obrigada por tudo <3

nicolemorais disse...

ohh, eu sei que é difícil, mas se for o melhor, sei que vais acabar por conseguir. demore o tempo que demorar! obrigada, meu amor. sim, se foi, e é <3

DanielaFilipa disse...

sou para quem o é comigo :)
óhh :$ obrigada minha querida :)
a cor é linda :b
beijinhos*

m. disse...

eu só quero que estejas bem e que a felicidade te bata à porta. e tu sabes que terás sempre as minhas palavras, mesmo que elas venham tarde ou que, por tristeza minha, te magoem. eu não quero de todo isso, mas também não quero ser hipócrita contigo. não sou assim, acho que sabes. e olha, fica bem. sorri e sê feliz, está na hora!
quanto a mim princesa, está tudo bem. não interessa quem não apoia o meu namoro com o pedro, quem fala mal ou quem critica. eu estou bem com ele. ele está bem comigo. estamos felizes e não é isso que importa? oh, eu espero que sim. <3

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Que bom que gostas-te ,obrigado pelo comentário! Sigo-te!

mariana disse...

gostei imenso deste texto! e do blog :)

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUando tiver post novo, me avise! Adoro ler aqui1 beijos

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1
Ajuda-me a ganhar, põe gosto e divulga pf!

AF disse...

como estás querida?