passado.


eu simplesmente não consigo parar de pensar em ti. reparaste na rapidez que construímos tudo o que nos une? oh é tão bom. não há vocábulos capazes de exprimir todo o amor que nutro por ti. e enquanto os nossos corações terem a mesma arritmia, não haverá dúvidas. somos dois seres estranhos a saborear os prazeres da paixão. e digo-te que não há nada melhor do que sentir o teu coração e o meu a baterem com a mesma intensidade, sempre que os nossos corpos formam um só. não existe eu, nem tu, existe um nós e assim permanecerá.

6 comentários:

nicolemorais disse...

meu Deus, à quanto tempo! eu já me tinha lembrado de ti, claro, e tinha saudades tuas. eu estou bem, e tu, como estás? não vou desistir! que textinho é este, há novidades? <3

may rose disse...

que paixão, quero que dure dure dure dure dure, e que se apaixonem cada dia mais princesa *-*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

obrigada minha querida, obrigada mesmo!

DanielaFilipa disse...

óh princesinha, mesmoooo *.*
eu estou bem, felizmente agora estou bem, e tu meu bem?
este texto está tão doce :$

m. disse...

parece que tens qualquer coisa para me contar :p.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

LInda descriçao! E linda musica também. QUem canta?