perdida e sem vontade de me encontrar. ligo a tv e a única coisa que se vê, que se lê é sobre a crise em que estamos, sobre futebol e sobre outras quantas coisas que já não é supresa. espreito o mundo e vejo como as pessoas dão valor a coisas fúteis. ninguém dá importância a uma alma sumida e a um coração estilhaçado. sempre me disseram "não é o fim do mundo", mas então porque é que sinto que o mundo me caiu em cima? as pessoas espezinham o que sentimos, fazendo com que a dor fique só para nós. serão sempre poucos os que compreendem o que sentimos. mas a verdade é que eu não preciso que meio mundo entenda o que estou a sentir, eu preciso de ti, apenas de ti. e quero ser egoísta ao ponto de te suplicar para permaneceres aqui junto de mim. quero que percebas que o teu lado é aqui, junto de mim e não a quilómetros de distância. eu não sei viver sem ti e não quero aprender a viver, não deste jeito repentino. sempre vivi presa em ti, sempre fui uma pequena borboleta presa no seu casulo com medo de voar e tu acabaste de me deitar ao chão, mesmo sabendo que eu não iria fazer nada para impedir a queda. estás a desistir de mim, de nós de tudo o que construímos juntas. estás a rasgar-me aos poucos e a deitar cada pedacinho meu para o lixo, achando que assim será  mais fácil despedires-te de mim. mas não será, e apenas estás a tornar tudo mais complicado. eu nunca estarei preparada para te ver voar sozinha. nem sequer sei se terei coragem para te olhar pela última vez, de ficar a ver-te imergir por entre a multidão. sinto-me a sufocar em mim mesma, tenho tantos vocábulos para proferir e nenhum me sai. estou sem forças e sei que no momento em que me despedir de ti não te direi nem metade do que te quero proclamar e não me verás a lacrimejar, eu não tornarei a tua despedida ainda mais complicada. mas no momento em que desapareceres eu apenas cairei agastada de dor. dizer que tudo vai permanecer intacto é mentir a nós próprias. porque nada será igual. não é a mim que chamarás para partilhar a tua felicidade ou para dividires as tuas lágrimas, estará outra pessoa no meu lugar e isso destrói-me por dentro. não consigo aceitar que me vais abandonar a qualquer momento, não consigo parar de pensar no dia em que me despedirei de ti. não sei viver sem ti e nunca saberei. eu errei, oh se errei. perdi pessoas demasiado importantes na minha vida, por ter deixado as minhas inseguranças consumir-me ao ponto de viver só e unicamente no meu mundo. e toda a gente desistiu, desistiram de mim. cansaram-se da minha aparência moribunda e do meu olhar desgastado. mas tu, oh tu sempre estiveste lá. sempre me amparaste as quedas e me deste animo para lutar. tornaste-me numa pessoa melhor e ensinaste-me a confiar em ti e no mundo. mas agora estás a desistir. hoje não te reconheço e sinceramente não te quero na minha vida. não quero que fiques por mim. não quero ser apenas um estorvo para tu não partires. eu quero que faças o que é melhor para ti e que acima de tudo sejas feliz. eu sou apenas um ser egoísta que não quer ter que viver sem ti. que necessita do teu alento para sentir que não é apenas uma pessoa igual ás outras tantas que andam por aí a vaguear, dispersas do mundo. apenas quero que saibas que ninguém ocupará o teu lugar, não permitirei que ninguém o faça. eu amo-te e sempre te amarei. nunca duvides do meu sentimento por ti. apenas sê feliz, é só isso que desejo. não te esqueças de mim, só te peço isso.



26 comentários:

Mafalda Sofia disse...

Obrigada princesa. Pois, infelizmente só me tem mostrado que não me merece muito mesmo, mas enfim. Tu compreendes-me, acho eu..

adriana ♥ disse...

percebes fofinha? passas pelo mesmo? \:
sim eu sei, mas o momento começa a aproximar-se e aiii o meu coração começa a apertar :|

uma fonte de algo novo disse...

obriga mesmo claro que sim as veses e de palavras que eu preciso para me sentir bem pois um abraço ia-me pucha-me para chorar e ficar mais deprimida por isso eu com essas palavras fico bem melhor :) e tu espero que um dia venhas tambem a encontrar-te e a ficar pelo menos bem ... e se precisares de alguma coisa diz .. fica aqui o meu mail e o meu fb se quiseres falar ou algo do género

http://www.facebook.com/nidia.oliveira.12

nidiamartagomes@live.com.pt

Mafalda Sofia disse...

Sim, é mesmo isso que disseste e apesar de não o querer admitir ele sabe que o sinto e por absurdo que pareça ele também já me disse sentir o mesmo, mas são só palavras. Percebes-me? Eu quero atitudes.. quero mesmo. E foi isso que lhe disse na mesma, mas ele ainda não me respondeu. Então e tu?

nicolemorais disse...

Vou ser forte, prometo! E olha, mesmo que ela vá embora, vocês podem lutar por manter essa amizade tão forte, não é a distância que o vai impedir.

cláudiagomes. disse...

tens que ter força e pensar positivamente, princesa.

B disse...

ser forte é preciso!

Lєtıs ☯ disse...

Ainda bem princesa +.+

m. disse...

A vida é uma caixinha de surpresas, umas boas e outras más. E mesmo que agora aches que a vida só te traz coisas más, isso não é verdade. Mas olha, às vezes precisamos de desistir. De sair da vida das pessoas para elas nos darem valor. Ás vezes precisamos de nós mesmos, mais do que precisamos das pessoas. E tu sem ela não és mais tu. Mas tu sem tu, não és tu. Lembra-te disso, princesa. E lembra-te também que eu estou aqui.
Oh, elas diziam que me tinham enviado mensagens só que eu não recebi nada. Então pronto, foram para comentar aquilo na minha foto.

Cátia disse...

Obrigada querida:)

andrii disse...

Oh, és uma querida <3
Adoro adoro adoro! Força <3

Recomeçar disse...

Aguenta firme!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

OI flor! Estou passando para visitar seu blog, ver o que tem de novo em post e também pra te desejar um final de semana lindo e um mês de setembro com sonhos realizados.

Beijinhos!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Foste Nomeada para "Liebster Blog Award".
Para mais informações vai ao meu Blogue.

maria. disse...

Oh, obrigada :)

S disse...

«cansaram-se da minha aparência moribunda e do meu olhar desgastado.»
gostei imenso. vou seguir,
beijinho

M* disse...

Gostei :) Sigo... Força

joanamoreira. disse...

muito obrigada pelo apoio princesa.

Vanessa Leitão disse...

muito obrigada! :)

adriana ♥ disse...

obrigada pelas palavras de apoio, asserio!
ja nao estou com ele, e não estou nada bem, como o meu post mostra..

Aurora disse...

Gostei muito de te ler, obrigada pelas palavrinhas, querida <3

nicolemorais disse...

Eu sei que tens esse receio, meu amor. E é normal. Mas olha, se vocês forem fortes o suficiente, vão lutar por essa amizade de forma a que sejam poucas as diferenças...
Tu percebes-me... tem sido muito difícil ultrapassar todas as coisas. E eu juro-te, juro-te que tenho tentado o máximo que posso e consigo, mas nem tudo facilita. Vou lá com tempo... Obrigada por tudo, tu és linda linda. <3

Mafalda Sofia disse...

Não, não acho. Esse é o problema, não consigo acreditar em simples palavras. Quero atitudes.. e ele negou-se a fazê-las. Ou seja, só me provou que eu ao desistir não estava a ser errada. Porque caso contrário, ele teria-me mostrado algumas coisas. Enfim, não vale a pena. Força princesa <3

m. disse...

Estou aqui, à distância de um e-mail ou de uma mensagem. Porque não vens? <3

Sofia Silva. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Silva. disse...

Obrigada por todas as vezes em que perdeste o teu tempinho e foste ao meu blog ler as palavras que escrevi, pelas vezes em que leste pelas entrelinhas os sentimentos que não consegui exprimir da forma correta. Obrigada por toda a força! Cuida da tua vida, está bem? Promete-me que sempre irás cuidar dela acima de tudo e de todos. Cuida de ti linda, obrigada ♥