''Ela continuava com as palavras fracas e a voz congelada, o peito doendo e as lágrimas escorrendo entre a face, ela continuava imóvel diante da partida, diante do último “adeus”, como se estivesse de mãos atadas, ela estava imóvel sem poder fazer ela ficar.'' Oh fodasse, vou sentir a tua falta, só quero que saibas isso. E não me censures por não ter a coragem de me despedir de ti, compreende que é deveras difícil ficar a ver-te partir e não poder fazer nada. Sei que ela estará lá para ti e te dirá todos os vocábulos que eu te queria proferir pessoalmente, mas também sei que ela não sentirá nem metade do que eu estou a sentir. O amor que ela sente por ti, nunca chegar aos calcanhares do meu. E chama-me egoísta pelo o que acabei de proferir, mas tu sabes que quando se trata de nós eu defenderei sempre com unhas e dentes. Tal como não deixarei que a distância nos separe, não deixarei que meros quilómetros de distância apaguem tudo o que construímos. Vou sentir a tua falta, não me canso de o proferir, e estaria aqui a dizer-te vezes sem conta que vou sentir mesmo a tua falta. E confesso que tenho medo, medo de te perder. A verdade é que estando tu, perto ou longe eu terei sempre medo de te perder. Mas desta vez é diferente, o medo é diferente, e não, não te sei explicar, apenas o sinto. Vai ser péssimo habituar-me a estar longe de ti. Não poder sentir o calor do teu abraço ou ouvir a tua voz pessoalmente, vai ser doloroso demais. Quero que saibas que estarei sempre aqui desejosa que voltes para os meus braços. E liga-me a qualquer hora, a qualquer momento, apenas liga-me nem que seja só para eu ouvir o teu riso parvo. Sei que o meu amor por ti sobreviverá e aguentará qualquer obstáculo. E não deixarei que esta mísera vida te tire de mim, não tu. Amo-te imenso, nunca te esqueças.

10 comentários:

Mafalda Sofia disse...

Já percebi que me entendes mesmo muito bem. Obrigada. A sério. Todas essas palavras foram mais que fantásticas para mim. Obrigada e eu prometo por tudo que irei pensar em tudo o que me disseste e tentar falar com ele <3

Jun disse...

obrigada :')

Ana Rita disse...

Muito obrigada!

joanamoreira. disse...

muito obrigada!

may rose disse...

oh meu amor mais pequenino, apesar de tudo o que escrevi não tens de te identificar, porque aquela é uma parte má de mim e eu quero-me afastar dela. e tu és quente e capaz de ser melhor pessoa! xx <3

may rose disse...

oh meu amor mais pequenino, apesar de tudo o que escrevi não tens de te identificar, porque aquela é uma parte má de mim e eu quero-me afastar dela. e tu és quente e capaz de ser melhor pessoa! xx <3

m. disse...

Conta-me isto aqui: para onde é que ela vai e quem é que está a substituir-te. Sabes que estou aqui, não sabes? Então envia-me uma mensagem, vá. Fico à espera. <3

M* disse...

Obrigada : ) Beijinho'

M* disse...

Obrigada : ) Beijinho'

inês * disse...

obrigada