A última vez que aqui escrevi foi sobre ti e aqui estou eu mais uma vez a proferir estes vocábulos que nunca vão ser ouvidos quanto mais lidos. Sinto-me uma criança indefesa com medo do mundo e do que o futuro lhe reserva. O que em tempos achei certo hoje é tão incerto. Já não sei o que fazer em relação a ti, em relação a mim. Será que sentes o mesmo que eu. Sentes a nossa amizade a fugir por entre os nossos dedos a cada dia que passa? Esta incapacidade constante de não conseguir travar este desmoronamento que está prestes acontecer. Sinto-me como estivesse a cair de um precipício. O que hoje é o caminho certo para mim amanhã se transforma num beco medonho. Não posso negar que preciso de ti e talvez seja por isso que continuo aqui a lutar incessantemente por nós.

















5 comentários:

NaaGuerreiro disse...

Muita força minha querida e não te sintas a cair num precipício, tens pessoas que te apoiam!
Muitos beijinhos <3

Sarafaela disse...

adoreei o texto :$

CM disse...

Força e coragem! gostei muito do texto , parabens!***
p.s. voltei à blogger, voltei a escrever! Passa pelo meu blog, espero que gostes! Obrigada beijinhos*

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Muita força , terás sempre quem te apoie!

Carolina disse...

Força*