é engraçado sabes? acho que já fez um ano desde a última vez que escrevi aqui e decido escrever sobre ti. sim, sobre ti. sabes a minha relação com ele está a correr às mil maravilhas, claro que como qualquer casal temos altos e baixos, mas não mudava nada. já fazemos planos quanto ao nosso futuro e até os nomes dos nossos filhos já escolhemos, imaginas? estou feliz. ou talvez não. estou feliz e incompleta. não quero ser egoísta, muito pelo o contrário. agradeço por tudo o que conquistei até hoje e por tudo o que contruí com ele. apenas me sinto incompleta em relação a ti, queria-te na minha vida. queria tanto poder-te dizer isto cara a cara e ver-te a rir a dizer o quanto sou uma lamechas. tenho saudades tuas, dos teus abraços quentes. de quando me chamavas "pequenina", eras o  único sabes? é injusto tu nos teres juntado e eu ter-te perdido. foi injusto eu ter ficado com ele e ter-te perdido a ti. só vos queria ter aos dois, como antes. ele sente a tua falta também, sabes? apenas é orgulhoso demais para o admitir. queria que tudo voltasse ao que era, queria poder falar contigo, queria voltar a sentir o teu conforto. oh se soubesses as saudades que tenho tuas, a quantidade de vezes que disse para mim mesma " é hoje que vou falar com ele e dizer-lhe tudo", mas bolas perco sempre a coragem. talvez com receio. receio de que não continues a ser o mesmo que conheci, porque te sinto diferente desde que estás com ela, mais frio, mais distante, nem o teu sorriso é o mesmo. já não és aquela pessoa calorosa que toda a gente gostava de estar perto. o que se passa contigo? queria tanto abraçar-te e dizer que podes contar comigo para tudo. sei que temos ela a separar-nos, mas para voltares ao que eras, para voltarmos ao que éramos, eu prometo que fazia um esforço, por mim, por ti e por ele. sinto tanto a tua falta. e desculpa, desculpa por não ter lutado por ti, pela nossa amizade, por ter desistido tão facilmente ao primeiro problema que se impôs. tenho saudades tuas. volta e prometo que nunca mais te largo, b*.

Sem comentários: