Estou tão feliz. Saiu-me um peso de cima dos ombros e é uma sensação tão boa. Sei que ainda falta mais uma etapa, mas esta era a mais complicada para mim e tinha tanto medo de não corresponder as minhas expectativas. E tu, oh tu como sempre estiveste sempre do meu lado, não duvidaste nem por um segundo de mim. Deste-me a confiança que tanto precisava. Foram semanas, dias bastante complicados. Havia dias que os nervos se apoderavam de mim e eu descarregava em ti e desculpa por isso. Desculpa as vezes em que falhei contigo. Sei que logo vou estar contigo, poder abraçar-te e encher-te de beijos. Mas quando saí daquela sala a primeira pessoa que me veio à cabeça foste tu, queria-te ali ao meu lado, queria partilhar a minha felicidade contigo e abraçar-te. Dizer-te mil e uma vez obrigada pela a paciência que tiveste comigo e por nunca teres duvidado de mim em nenhum momento. Estou mesmo feliz e estou tão apaixonada. Posso ter muitos problemas na minha vida, mas ter-te a ti, faz com que todos sejam pequeninos. Não me canso de te agradecer. Tenho saudades tuas e ainda ontem tivemos juntos. Obrigada, obrigada mesmo por nunca me teres deixado ir abaixo. Obrigada por continuares comigo, por acreditares em mim. Obrigada por seres o melhor namorado do mundo. Obrigada por seres um ser maravilhoso. Amo-te, sempre...

Sem comentários: